sábado, 7 de julho de 2012

Uma breve lembrança do tempo

Quantas saudades de meu pequeno pedaço de chão, onde eu era aquilo o que queria a minha imaginação. Dias de alegria, expectativas e esperança, em um mundo melhor, com todos os sonhos realizados. Queria tanto tornar cada ensaio que fiz no meu pequeno e amado território, a apresentação de sucesso onde tudo o que foi imaginado e ensaiado, fosse realizado.
Ahhh..., a vida, as pessoas, o mundo, os interesses pessoais...
Quantas saudades do herói que fui, do gênio que me imaginava, do menino pobre que era rico de sonhos, dos ares e odores da minha terra, dos meus "gibis", das ferramentas de meu pai, dos Domingos de matinê, dos campeonatos solo de botão.
Que saudades do menino que fui, sonhador, ingênuo, iludido...
Que saudades de meu pequeno reino, na rua das Artes...

Nenhum comentário: